Romeu/ janeiro 2, 2018/ Decorações, Iluminação Profissional e Arquitetural, Projeção e Vídeo

TEMPO DE LEITURA ESTIMADO: 3 MINUTOS

PARTE 1 – USANDO OS REFLETORES JÁ INSTALADOS NO LOCAL

Para a adaptar a iluminação normal, basta usar a técnica de sobrepor os refletores com filtros de acetato, sem precisar trocar as lâmpadas ou instalação elétrica. Para esse efeito, basta colocar a tela com a cor, na frente do refletor, deixando um espaço entre o filtro de acetato e o vidro do refletor de cerca de 1 a 2 centímetros.

Basta apenas providenciar a substituição das lâmpadas queimadas (se houver). As telas com a gelatina cenográfica serão instaladas conforme as fotos abaixo:

PARTE 2 – INSTALANDO NOVOS REFLETORES DE ILUMINAÇÃO LED

Para novas instalações, o ideal é a utilização de refletores LED, que além de possuírem maior eficiência energética, gerarem menor consumo e possuem a possibilidade de controlar sua cor através do próprio refletor, ou a integração com comandos eletrônicos de iluminação como os sistemas DMX que podem ser feitos através de uma interface própria (mesa) ou através de um computador.

Os sistemas DMX, são os mais comuns e mais utilizados, e a maioria deles possui um modo de operação controlada pela automação, e outro, onde o refletor pode executar algumas funções de maneira independente ou lincados com outros refletores no chamado mestre->escravos.

Os refletores mais indicados são os que utilizam sistema RGB ou RGBW, que permitem o uso de cores, e também do branco, a potência do refletor varia de acordo com o tamanho do local, e a distância entre o refletor e o local a ser iluminado. Atualmente, sistemas com leds de 1W, 3W, 5W e 10W, 30W, 50W, 100W até mais.

Além dos canhões, que possuem ponto focal, e abertura, pode-se indicar refletores que possuem controle remoto, fitas de LED e uma infinidade de equipamentos usados para iluminação arquitetural.

Se precisar de um suporte ou projeto para a sua fachada, entre em contato conosco, através do e-mail [email protected] ou mande-nos uma mensagem pelo FORMULÁRIO DE CONTATO.

PARTE 3 – LAMPADAS DE MULTI-VAPOR METÁLICO e LAMPADAS COMUNS

Outra forma de iluminar fachadas, é o uso de lâmpadas de multi-vapor metálico, lâmpadas de mercúrio, sódio, lampadas mistas, que podem ser fornecidas em cores específicas ou em branco e que podem trabalhar com filtros de acetato e filtros dicroicos para iluminação nas cores e efeitos desejados.

Nossa equipa de atendimento, está apta para lhe fornecer o melhor tipo de uso para sua ocasião, ou para seu orçamento. Entre em contato conosco e faça seu projeto.

PARTE 4 – LOGOTIPO, MARCA e PROJEÇÃO, PROPAGANDA e EVENTOS

Outra forma que esta cada dia mais sendo utilizada pelo comércio é a instalação de sistemas de projeção, ou de transmissão de conteúdo em vídeo onde a Equipashow fornece todo o material necessário para transmissão em todo e qualquer formato.

Sistemas onde é utilizado um projetor multimídia, projetando conteúdo em uma fachada, podendo ser colorido a fachada, ou transmitido imagens e videos com textos e conteúdos, são chamadas de projeção arquitetural, temos todos os equipamentos necessários para a instalação, e também fornecemos o conteúdo para execução de mídia e de conteúdo.

Procure um de nossos projetistas ou vendedores e faça o projeto de sua fachada. Entre em contato conosco e solicite já seu orçamento.

 
Share this Post